Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Em lágrimas e com o anel no dedo! Rosalía anuncia casamento

Os rumores confirmaram-se, finalmente.

Embora há muito se suspeitasse, a notícia caiu como uma bomba. Rosalía e Rauw Alejandro vão casar e a notícia foi entregue aos fãs de uma forma especial.

Após três anos de namoro, os dois artistas juntaram-se finalmente no mundo da música e lançaram 'RR', o primeiro EP de ambos. Um dos temas deste projeto é 'Beso', cujo videoclipe termina com uma 'prenda' muito aguardada.

No final do vídeo, divulgado ao início da manhã desta sexta-feira, no Youtube, é possível ver Rosalía em lágrimas enquanto segura a caixa de um anel. "Ai, meu Deus. E o rímel todo borrado... Amo-te", diz a cantora, beijando de seguida o companheiro.

Mais tarde, e já no Instagram, Cardi B parabenizou o casal, publicação que foi depois partilhada pelo próprio Rauw Alejandro. Na mesma, a palavra "parabéns" junta-se a um 'emoji' de um anel de noivado.

Notícias ao Minuto
© Instagram

Os rumores do casamento começaram a surgir no verão passado, altura em que ambos partilharam registos de uma viagem romântica em Santorini, na Grécia. Aí, a artista, de 30 anos, foi vista com um anel que levantou a dúvida de que existiria um noivado.

O namoro, importa lembrar, foi mantido em segredo durante algum tempo, tendo sido oficializado em novembro de 2021 com um beijo na passadeira vermelha dos American Music Awards.

Celebre este amor e veja na galeria fotografias de Rosalía e Rauw Alejandro juntos.

Leia Também: Rosalía revela quais os 3 futebolistas de que mais gosta. Messi na lista

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório