Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ronaldo, os luxos, a morte do filho e a sorte. Tudo o que Georgina disse

O Fama ao Minuto conta-lhe tudo o que foi dito por Georgina Rodríguez na sua mais recente entrevista.

É um dos temas do dia. Georgina Rodríguez está a dar que falar mesmo antes da estreia da segunda temporada de 'Soy Georgina', cujos episódios são lançados já amanhã, dia 24 de março.

Em jeito de promoção, a companheira de Cristiano Ronaldo aceitou ser entrevistada num dos programas de televisão mais populares em Espanha, o 'El Hormiguero', da Antena 3.

É sabido que Georgina não é dada a muitas entrevistas, mas já que a deu, fê-lo em grande. Falou sobre tudo e não escondeu nada, e até por "cocó" passou a conversa. 

Gio falou do privilégio que é ter à sua disposição um avião particular e, sem pudores, confessou que nunca fez "cocó na casa de banho de um avião comercial". 

Leia Também: "Odeio". O que Georgina Rodríguez nunca fez num avião comercial

Como seria de esperar, a entrevista também se focou na relação com Cristiano Ronaldo e na forma como a mesma mudou por completo a vida de Georgina. Antes de se tornar conhecida, Gio era lojista, profissão que foi obrigada a deixar pouco depois de tornada pública a relação com o craque.

Várias pessoas, segundo relatou, chegavam a abordá-la na loja em que trabalhava e a "atirar-lhe" camisolas do Real Madrid para que Ronaldo as autografasse. "Ele jogava no Bernabéu e cada vez que havia um jogo, a loja parecia o 'Museu da Georgina'", completou.

Leia Também: "O Ronaldo era tão bonito que até tinha vergonha de olhar para ele"

Também houve espaço para que Georgina se mostrasse grata. Dona de uma vida invejável por milhares de pessoas em todo o mundo, a influenciadora reconhece a "sorte" que tem por ter conhecido Ronaldo e por, segundo ela, ter sido a "escolhida".

Leia Também: Georgina sobre Ronaldo: "Que sortuda que sou por ter sido a escolhida"

Ainda sobre CR7, Gio revelou que tem uma tatuagem que foi esboçada pelo próprio jogador. Trata-se de um desenho composto por um "C", um coração e um "G", que Ronaldo fez na primeira viagem de ambos a Paris e que a modelo decidiu gravar na pele para sempre. 

Num tom mais sério, Georgina falou sobre a morte do filho, episódio que também será abordado na segunda temporada de 'Soy Georgina'. Nesta entrevista ao 'El Hormiguero', a companheira de Ronaldo destacou a importância do jogador, das amigas e da família nesta fase tão difícil. "Tive a sorte de poder partilhar esta tragédia com as minhas pessoas, é o que me tem ajudado", fez notar.

A empresária sublinhou o amor que sente pelos filhos e ainda aproveitou para brincar: "Eu gosto de estar com os meus filhos durante todo o dia. Já com os dos outros, não".

A entrevista foi um verdadeiro sucesso de audiências e chegou mesmo a ser vista em simultâneo por 2 milhões e 866 mil espectadores.

Leia Também: Entrevista de Georgina Rodríguez dispara audiências

Percorra a galeria para ver as fotografias de Georgina Rodríguez no 'El Hormiguero'.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório