Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Georgina Rodríguez revela como Ronaldo a apoiou após filho morrer

A companheira do craque português lembrou o difícil momento por que passou quando um dos filhos gémeos, Ángel, morreu no parto.

Georgina Rodríguez revela como Ronaldo a apoiou após filho morrer
Notícias ao Minuto

18:33 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cristiano Ronaldo

Na nova temporada de 'Soy Georgina', o seu programa na Netflix, Georgina Rodríguez faz diversas revelações. Uma delas é referente ao difícil período que se seguiu depois de ser mãe de Bella Esmeralda, cujo irmão gémeo, Ángel, morreu no parto. 

"Admiro-o [a Cristiano Ronaldo] e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava... e eu disse [a mim mesma], 'tenho de seguir em frente pelos meus filhos' e isso também o devo ao Cristiano", afirma. 

Depois de se ter mantido firme por causa da família, Gio notou que Ronaldo precisou de uma pausa, que aconteceu durante umas férias de verão em 2022. "O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos", nota a modelo. 

"A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos", completa.

Leia Também: "Tinha muito medo". Georgina Rodríguez sofreu três abortos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório