Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cristina Ferreira criticada por defender concorrente. "Tenha noção"

Os espectadores de 'O Triângulo' estão indignados com o comportamento de Moisés Figueira.

Cristina Ferreira criticada por defender concorrente. "Tenha noção"
Notícias ao Minuto

06:50 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira, como já lhe demos conta aqui, esteve em direto no 'Diário' de 'O Triângulo' desta terça-feira, 21 de março, para salvar um dos concorrentes das nomeações.

Todavia, a emissão também se focou nas cenas escaldantes protagonizadas por Moisés Figueira e Sara Sistelo na noite anterior, com Cristina a acabar por elogiar a postura do jovem de São Mamede de Infesta.

"É muito raro haver alguém que tenha uma capacidade de falar de forma tão natural das suas emoções, vontades, desejos, vontade sexual. Enquanto apresentadora, tenho de dar-lhe os parabéns por, num programa de televisão, falar das usas coisas de forma tão simples e crua", fez notar Cristina Ferreira.

As palavras não foram bem recebidas por todos os espectadores, havendo quem as tenha entendido como uma aprovação dos recentes comportamentos de Moisés, que tem sido acusado de não respeitar os sentimentos das colegas Sara Sistelo e Mariana Duarte.

"Uma vergonha as palavras da Cristina a dar os parabéns ao Moisés pelo comportamento dele. Tenha noção, Cristina, pois tem-se vindo a notar de dia para dia que está a 'caducar'", atirou uma cibernauta na caixa de comentários de uma das publicações da TVI.

"Simplesmente vergonhoso jogar com os concorrentes", "a Cristina a forçar o casal", "ridícula" e "que grande rasquice de programa" são outros exemplos de críticas que é possível ler.

Confira tudo abaixo.

Leia Também: 'O Triângulo'. Já há um concorrente salvo das nomeações. Saiba quem é

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório