Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Preso, Dani Alves envia carta a Joana Sanz e espera voltar para a mulher

O jogador de futebol continua atrás das grades após ser acusado de violar uma mulher.

Preso, Dani Alves envia carta a Joana Sanz e espera voltar para a mulher

Dani Alves continua com esperança de voltar a ficar junto de Joana Sanz, mesmo depois de ter sido oficializado o divórcio. 

O programa 'Y ahora Sonsoles', da Antena 3, citado pelo Mundo Deportivo, destacou que o futebolista enviou à ex-companheira uma carta - escrita à mão pelo próprio futebolista, que continua detido após ser acusado de violar uma mulher. 

"Minha querida Joana. São quase oito anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Principalmente nos últimos anos contigo tudo parece mais fácil. Tu e os meus filhos, Dani e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida", começou por escrever o futebolista. 

"Juntos, crescemos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto, começamos uma vida juntos. Acompanhamo-nos um ao outro durante todos estes anos. Fortalecemo-nos um ao outro e mimamos a vida um do outro. Agora, nestes momentos difíceis, lamento a tua decisão e ansioso para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente", acrescentou. 

"Entendo a dor que a situação injusta que estamos a viver está a causar e entendo que tu não tenhas sido capaz de suportar toda esta pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos para mim e para os valores que nortearam a minha vida: amor, respeito e esforço", continuou. 

"Vou continuar a lutar como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até ao fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e dos meus que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro", concluiu. 

O programa relatou ainda que "Joana Sanz não sabia da existência da carta, mas sabia do seu conteúdo". Além disso, dizem também que o ex-casal continua a "manter o contacto telefónico diário".

Leia Também: Alegada vítima recusa ser examinada por psicólogo eleito por Dani Alves

Leia Também: É oficial! Joana Sanz divorcia-se de Dani Alves. "Amo-o e amarei sempre"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório