Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Apontado como novo amor de Kendall Jenner, Bad Bunny processado por 'ex'

O artista está a ser processado por causa de uma gravação de voz que a antiga companheira lhe terá dado antes da fama.

Apontado como novo amor de Kendall Jenner, Bad Bunny processado por 'ex'
Notícias ao Minuto

19:34 - 21/03/23 por Marina Gonçalves

Fama Bad Bunny

A ex-namorada de Bad Bunny está a processar o artista, pedindo pelo menos 40 milhões de dólares (mais de 35 milhões de euros), por causa de uma gravação de voz que deu ao cantor antes de este se tornar famoso. 

A referida gravação foi usada em duas canções do artista - 'Pa Ti' e 'Dos Mil 16' - e Carliz De La Cruz Hernández alega que não deu permissão. 

No processo, Carliz De La Cruz Hernández diz que a sua voz foi usada sem o seu consentimento em canções, discos, promoções e espetáculos mundiais, na televisão, rádio, redes sociais e plataformas musicais. 

Sabe-se ainda que o empresário de Bad Bunny, Noah Kamil Assad Byrne, também está a ser processado. 

Bad Bunny e Carliz De La Cruz Hernández começaram a namorar em 2011. Nessa altura, o artista criava canções e pedia a opinião da então namorada. 

A frase 'Bad Bunny, baby' surgiu em 2015, e o cantor disse à agora 'ex' para gravar essa frase com a sua voz. E foi o que De La Cruz fez, tendo depois enviado para o artista. 

Em janeiro de 2016, Bad Bunny pediu a namorada da altura em casamento. No entanto, em abril a Rimas Music assinou com o cantor e em maio a relação chegou ao fim. Em 2017 voltaram a dar uma nova oportunidade ao amor, mas sem sucesso. 

Em maio de 2022, um representante de Bad Bunny terá entrado em contacto com De La Cruz e oferecido dois mil dólares para comprar a referida gravação. A 'ex' do artista recusou. 

Mas não fica por aqui, relata o The Guardian. Uma pessoa da Rimas Music também se ofereceu para comprar a gravação, referindo que iria ser usada no próximo álbum, 'Un Verano Sin Ti'. Alegadamente, nunca chegaram a um acordo e terão usado sem o seu consentimento. 

Leia Também: Namoro? Kendall Jenner e Bad Bunny são vistos juntos após os Óscares

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório