Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Coroação. Charlotte e Louis não ficarão de fora e terão estes 'papéis'

Os filhos mais novos do príncipe William e da princesa Kate Middleton deverão participar na procissão de carruagem desde a Abadia de Westminster até ao Palácio de Buckingham. Contudo, estes planos poderão ainda sofrer alterações.

Coroação. Charlotte e Louis não ficarão de fora e terão estes 'papéis'

Os filhos mais novos do príncipe William e da princesa Kate Middleton, nomeadamente, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, irão ter um papel de destaque na cerimónia de coroação do rei Carlos III, marcada para o dia 6 de maio, na Abadia de Westminster.

Conforme noticia a Times, Charlotte e Louis irão acompanhar o irmão mais velho, o príncipe George, o rei e a rainha consorte Camilla no momento em que estes saírem da Abadia, após a cerimónia.

Espera-se que as crianças surjam com os pais numa carruagem logo atrás de Carlos e Camilla, durante o seu retorno ao Palácio de Buckingham. 

Contudo, conforme destaca a revista Hello!, estes planos poderão ser alterados por William e Kate, sobretudo por causa de Louis, filho mais novo, que completará cinco anos em abril. 

Outro aspeto que continua em aberto refere-se ao papel que o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, irão desempenhar neste dia. As negociações entre os duques de Sussex e a casa real inglesa continuam.

Leia Também: Harry e Meghan Markle agitam palácio com exigências para a coroação

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório