Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 26º

Joana Diniz confessa que o pai foi alcoólico. "Há um ano que está curado"

A antiga participante da 'Casa dos Segredos' comoveu os seguidores com a sua partilha.

Joana Diniz confessa que o pai foi alcoólico. "Há um ano que está curado"
Notícias ao Minuto

11:20 - 14/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Joana Diniz

Joana Diniz tornou-se conhecida do grande público quando em 2013 participou na 'Casa dos Segredos 4'. Desde então muitos foram os programas dos quais fez parte.

Fãs e seguidores foram conhecendo a sua rotina e família, notando sempre que Joana pouco ou nada falava sobre o pai. 

"Sempre partilhei muito a minha mãe e protegi o meu pai. Diferenciação? Sim por seres diferentes, que são, mas nunca no amor que lhes nutro", garantiu esta terça-feira, 14 de março, a cabeleireira. 

"O meu pai desde sempre foi o meu rubi. Sempre protegi o meu pai, silenciosamente, nunca por vergonha, mas sim porque ele sempre foi especial", assegurou, revelando em seguida o grave problema com o qual o pai viveu durante vários anos. 

"O meu pai durante anos viveu com uma das maiores e mais difíceis adições - alcoolismo - quando todos os dias me questionava qual o dia que já não o teria cá", lembrou.

"Nunca larguei a mão do meu pai em momento algum e há um ano e uns meses que está curado", realçou ainda na mesma partilha, que serviu na verdade para assinalar mais um aniversário do pai de Joana. 

"Hoje faz anos, já lhe liguei como lhe ligo todos os dias, mas hoje foi para lhe dar os parabéns… Há um ano, pensei que fosse o último, mas ele agarrou-se a vida e está aqui. Limpo. A cru, doeu o corpo, doeu a alma, mas sempre unidos", notou, grata por ver o pai tornar-se "o melhor avô" que a sua filha podia ter.

"Quero que saibas, pai, que és o meu orgulho, que és o homem da minha vida, e se há um ano me dissessem que estaríamos assim… Nem eu acreditava. Mas conseguimos, tu conseguiste e obrigada por te teres agarrado à vida e perceberes o quanto ainda preciso de ti. Porque um homem tem sempre as suas lutas e esta foi a tua, e até agora és um vencedor. Porque não só de perfeição se deixa caminhos de exemplo para os filhos e netos. Da tua princesa, Joana. Meu herói", completou.

Leia Também: Joana Diniz levou a filha pela 1.ª vez ao cabeleireiro. Eis o resultado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório