Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pelé pode ter mais uma filha... e está tudo no testamento

O 'rei do futebol' morreu no final do ano passado aos 82 anos.

Pelé pode ter mais uma filha... e está tudo no testamento
Notícias ao Minuto

12:42 - 08/03/23 por Marina Gonçalves

Fama Pelé

Já foram reveladas publicamente informações sobre o testamento de Pelé e há uma novidade que não passou, de todo, despercebida. Nos documentos vem a informação de que o ex-jogador de futebol pode ter mais uma filha. 

De acordo com a imprensa brasileira, Pelé expressou o seu desejo de a viúva, Márcia Aoki, ficar com 30% dos seus bens, incluindo a casa de Guarujá, no litoral de São Paulo. Além disso, registou a possibilidade de ter mais uma filha, que poderá ser mais uma herdeira caso o teste de ADN seja positivo.

"Existe a possibilidade de uma investigação de paternidade", disse Luiz Kignel, advogado de Márcia Aoki, em conversa com o G1. "Temos que esperar os próximos passos”, acrescentou. 

Luiz Kignel explicou também que os herdeiros tiveram acesso ao testamento e aguardam o levantamento dos bens para confirmar o valor do património.  

O portal de notícias brasileiro recorda que em agosto de 2022 um juiz quis fazer o teste de ADN para perceber se Pelé tinha mais uma filha. No entanto, o ex-jogador de futebol acabou por não fazer o teste por "motivos de saúde".

De recordar que Pelé - que morreu no final do ano passado aos 82 anos - é pai de Kelly, Jennifer, Edinho, Flávia, Joshua, Celeste e Sandra [que morreu em 2006]. 

Leia Também: Herança de Pelé discutida em tribunal. Filho tem pedido negado pela juíza

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório