Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

João Paulo Sousa sobre o filho. "O mundo não é sempre cor de rosa"

"[...] as coisas difíceis não acontecem só aos outros", admitiu ainda o apresentador.

João Paulo Sousa sobre o filho. "O mundo não é sempre cor de rosa"
Notícias ao Minuto

13:27 - 03/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama João Paulo Sousa

Cinco dias depois de ter anunciado publicamente o nascimento do primeiro filho, João Paulo Sousa recorreu novamente ao Instagram para dar conta de que o bebé finalmente rumou a casa. 

"Finalmente em casa, há tempo para pensar na lição número 1 do Leonardo: nem tudo é como desejamos", começou por declarar o apresentador, que através de um longo desabafo dá a entender que o filho precisou de ficar internado por ter vivido um momento difícil após o parto. 

"Eu e a Adriana adoramos fazer planos, traçar objetivos e cumpri-los, e é por isso que somos uma 'boa equipa' há quase 18 anos! Mas a chegada do Leonardo veio ensinar que esses planos, sonhos e desejos têm de ser mais flexíveis. O mundo não é sempre cor de rosa e as coisas difíceis não acontecem só aos outros", realçou, sem revelar pormenores sobre o que terá acontecido. 

"A fragilidade da nossa vida não se altera com nível de sucesso, dinheiro ou da roupa que temos vestida. E desejar profundamente que tudo corra bem, ajuda! Mas não chega", continuou, assegurando que agora o pequeno Leonardo "está cheio de saúde e a valente da mãe está a recuperar muito bem".

Sobre a fotografia de família que escolheu para acompanhar as suas palavras, e que mostra "um casal que não tem dormido e um filho muito desejado", João Paulo Sousa enaltece que esta "só é possível porque aqueles profissionais de saúde que tantas vezes, infelizmente, ouvimos queixarem-se das suas más condições de trabalho, apesar disso trabalham com amor, e o nosso maior desejo é que esse amor lhes seja retribuído a dobrar nas suas vidas".

Leia Também: Já nasceu o filho de João Paulo Sousa. "As lágrimas continuam a cair"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório