Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Rita Ferro Rodrigues e acidente com 'patuda': "Estendida no meio da rua"

A apresentadora relatou a situação nas redes sociais.

Rita Ferro Rodrigues e acidente com 'patuda': "Estendida no meio da rua"
Notícias ao Minuto

23:34 - 01/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues relatou nas redes sociais esta quarta-feira, dia 1 de março, um acidente sofrido pela sua companheira de quatro patas, a Toby.

"Hoje a Toby acordou, foi à rua com o Ben e com o Duda e no meio de um salto habitual para um passeio, começou a ganir de dor e já não se mexeu mais. Estendida no meio da rua perante o pânico do mais velho e do mais novo", começou por contar a apresentadora.

"Algumas pessoas compreenderão o que se passou depois: a rotina e vida da nossa família interrompeu-se. Não nos é possível tolerar o sofrimento dos nossos animais, sobretudo porque não sabem explicar, não sabemos como lhes dizer que estamos aqui e que vai ficar tudo bem sem ser com gestos e com um amor que esperamos sempre que consigam sentir. Eu tinha um dia de agenda cheia, fui à minha vida e a uma série de reuniões sempre de nó na garganta e olho no telefone, à espera de notícias. O Ben pegou na nossa bichinha ao colo e não a largou mais", acrescentou Rita de seguida.

A comunicadora explicou que a Toby ficou com rupturas nos ligamentos cruzados dos dois joelhos, que está medicada e que não sabem se precisará de ser operada.

Por fim, Rita Ferro Rodrigues declarou-se ao companheiro "que chora baba e ranho como um menino, quando os seus bichos estão a sofrer". 

Leia Também: Famosos portugueses assinalam 1 ano de "guerra devastadora" na Ucrânia

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório