Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Cristina comenta polémica com Rúben da Cruz e diz "m****" em direto

A apresentadora lamentou o facto de toda a história se ter tornado pública.

Cristina comenta polémica com Rúben da Cruz e diz "m****" em direto
Notícias ao Minuto

12:38 - 27/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Rúben da Cruz

Cristina Ferreira juntou-se a Cláudio Ramos na manhã desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, e juntos apresentaram o programa 'Dois às 10', da TVI. 

Assim sendo, a apresentadora não ficou de fora da rubrica para comentar as notícias do mundo cor de rosa e acabou por falar de toda a polémica com Rúben da Cruz. 

Isto porque a companheira e mãe do filho do DJ, Filipa Falcão, disse publicamente que foi traída e mostrou provas. 

Cristina Ferreira lamentou a atitude de Filipa por ter tornado toda a polémica exposta, tendo também 'condenado', por exemplo, a atitude de Shakira por fazer letras de músicas com ataques ao 'ex' Piqué. 

"Empoderamento é cada um seguir com a sua vida e não precisar destes atos de vingança para diminuir o outro, humilhar o outro e dizer que és uma m**** e fizeste-me isto. Acho que não há necessidade nenhuma", realçou a apresentadora. 

O que também deixou Cristina desagradada foi o facto de ter sido exposta a pessoa com quem Rúben da Cruz se envolveu. "Ficarmos todos a saber quem é a rapariga e não há necessidade nenhuma. Se há alguém que não tem nada a ver com isto é ela", disse. 

Mais à frente, Cristina Ferreira acabou por deixar uma mensagem a ambas as parte: "Não estamos numa época de apedrejamento social nem de andarmos a crucificarmos, fica aqui o meu beijinho para os dois porque acho que os dois o merecem. Passam por situações diferentes. O que não quer dizer que eu aceite que haja coisas que são 'normais', mas acho que tanto um como o outro estão a viver momentos difíceis, cada um à sua maneira". 

Leia Também: Cláudio Ramos condena atitude de companheira de Rúben da Cruz

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório