"Júlia Pinheiro está a recuperar". Andreia Rodrigues assume tarde na SIC

O anúncio foi feito nas redes sociais pela apresentadora.

Andreia Rodrigues

© Instagram - Andreia Rodrigues

Notícias ao Minuto
20/02/2023 17:17 ‧ 20/02/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Júlia Pinheiro

Andreia Rodrigues voltou a ser chamada para substituir Júlia Pinheiro nas tardes da SIC. O anúncio foi feito pela própria nas redes sociais, através da seguinte mensagem que pode ser lida no Instagram:

"Hoje a nossa Júlia Pinheiro está a recuperar e eu estarei, mais uma vez, a partilhar convosco histórias e emoções fortes! Com convidadas muito especiais, uma delas a querida Sofia Ribeiro Contamos convosco! Obrigada por estarem desse lado, aqui na SIC".

Questionada por uma seguidora sobre o motivo pelo qual Júlia estaria a recuperar, Andreia respondeu: "Nada de grave! Coisas deste tempo!".

De recordar que já tinha sido avançada a informação de que Júlia Pinheiro "apanhou uma virose", motivo que a deixou fora da gala da TVI. 

Leia Também: Júlia Pinheiro queria ir à gala da TVI... mas houve algo que a impediu

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas