Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Influencers pedem parcerias para "comer de borla"? Eis o vídeo do momento

Cristiana Jesus respondeu à letra a um vídeo que deu que falar no TikTok e as suas declarações tornaram-se virais.

Influencers pedem parcerias para "comer de borla"? Eis o vídeo do momento
Notícias ao Minuto

21:04 - 17/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cristiana Jesus

A proprietária de um restaurante de sushi gravou para o TikTok um vídeo que se tornou o assunto do momento na rede social. Indignada, a mulher em questão resolveu manifestar-se contra os influencers que a abordam em troca de parcerias publicitárias. 

"Vão ao meu restaurante, comem e bebem de borla, eles e normalmente pedem mais 10 pessoas, em troca de alguns vídeos ou stories a 'promover'. Vou contar-vos porque é que isso não funciona. A não ser que sejas uma Angelina Jolie, não é a Rita da esquina, que esteve no 'Big Brother', que me vai trazer clientes ao restaurante", pode ouvir-se nas imagens. 

Perante as declarações, Cristiana Jesus, antiga concorrente da 'Casa dos Segredos', resolveu gravar um vídeo onde responde à letra e manifesta a sua opinião sobre o tema. 

"Não precisas de ser uma Angelina Jolie, nem uma celebridade com 100 milhões de seguidores. Podes ser uma Rita da esquina como eu. O que te vai diferenciar de todos os outros é a sinceridade e honestidade que crias com os teus seguidores. E além de ser influencer ou ex-concorrente de reality shows, também tenho três negócios e sei perfeitamente o que um bom influenciador consegue influenciar uma marca a crescer. E um segredo, um bom influenciador não vai para comer de borla, um bom influenciador cobra pelo trabalho que faz", atirou. 

Por fim, Cristina quis esclarecer o porquê de ter decidido dar resposta a este conteúdo: "Só para desmistificar este tema. O vídeo não tem o intuito de critica, mas sim para abrir mentalidades".

A partilha da empresária, casada com Cláudio Alegre, rapidamente prendeu a atenção de outros influencers, recebeu centenas de partilhas e comentários e está a tornar-se viral nas redes sociais. 

Ora veja:

Leia Também: Dia dos Namorados. Cristiana Jesus recebeu um... esfregão da loiça

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório