Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Fátima Campos Ferreira recebe abraço de Nuno Santos após morte do marido

O jornalista esteve ao lado da colega neste momento difícil.

Fátima Campos Ferreira recebe abraço de Nuno Santos após morte do marido
Notícias ao Minuto

23:28 - 13/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Fátima Campos Ferreira

Nuno Santos quis estar ao lado da amiga Fátima Campos Ferreira num dos momentos mais delicados da vida da colega. Morreu no último domingo, 12 de fevereiro, o marido da jornalista, o também jornalista e ex-diretor de Informação da RTP Manuel Rocha. 

"Fui ver a Fátima. Dar-lhe um abraço apertado, lembrar-lhe o quanto gosto dela, tentar descortinar um sorriso, mesmo triste, num rosto marcado pelas horas dramáticas da partida", contou o diretor da CNN Portugal. 

"E ela lá estava. Falámos do Manel, de como tudo aconteceu estupidamente em 48 horas e de como ele ainda lhe tinha dito 'tive azar'. E depois falámos um pouco de tudo o resto. Até do Manel que eu, infelizmente, não conheci mas que sei que tocou muita gente da minha geração quando lhes abriu a porta da profissão. 'Ele era um líder, sabia tirar o melhor de cada pessoa'", recordou, contando desta forma que terá marcado presença nas cerimónias fúnebres do marido de Fátima Campos Ferreira. 

"A Fátima - que está aqui numa foto dos nossos dias felizes do 'Prós e Contras' - é esta mulher extraordinária, que se fez a pulso, capaz de mover montanhas para chegar ao destino. Estudiosa e determinada. Nunca lhe ouvi um queixume ou um remoque, sempre palavras de incentivo", disse, elogiando a força da amiga. 

"'Sabes, ainda não estou em mim porque não me deixaram sozinha'. Sim, vão chegar dias novos e diferentes, mas sei que ela se vai reinventar, na família e no trabalho. E na palavra certeira com os amigos. Tantos anos e tantas pessoas depois ainda vale a pena andar no jornalismo por causa dos que, como ela, estão do lado certo da vida. Até já, Fátima. Até sempre, Manel", completou.

Leia Também: Fátima Campos Ferreira recebe onda de apoio após morte do marido

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório