Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Neste momento acredito que é impossível voltar a trabalhar em televisão"

Judite Sousa falou ainda da sua polémica saída da CNN Portugal.

"Neste momento acredito que é impossível voltar a trabalhar em televisão"
Notícias ao Minuto

09:37 - 12/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Judite Sousa

"Neste momento acredito que é impossível voltar a trabalhar em televisão": foi desta forma que Judite Sousa respondeu quando questionada por Daniel Oliveira, na entrevista que deu ao 'Alta Definição', se havia a possibilidade de regressar ao pequeno ecrã.

"E também não sei se queria. Só uma pessoa que estivesse fora da sua plenitude de funções é que quereria trabalhar com uma pessoa de quem se disse que tinha enlouquecido, que tinha dito que foi para a guerra sem um seguro de saúde, sem ver uma moeda do território da guerra. Acho que nenhum empresário dá trabalho a uma pessoa que diz estas coisas, sendo que estas coisas foram todas... verdade", reflete.

Vale notar que no ano passado, Judite deixou de colaborar com a CNN Portugal depois de ter tido uma série de desentendimentos com a direção do canal, precisamente após ter trabalhado enquanto correspondente na guerra da Ucrânia. 

"Tive necessidade de as dizer porque o perdi o controlo dos acontecimentos, em circunstâncias normais não teria dito. Na nossa profissão, o ritmo de circulação de informação é tão veloz e tão rápido que muitas vezes as coisas fogem-nos das mãos e naquele caso os acontecimentos fugiram-me das mãos", explica.

"Houve um post no Facebook e uma senhora que me perguntou se eu estava a trabalhar na CNN Portugal. E eu, acho que eram 23h30, eu na minha solidão respondi que não. O telefone começou a tocar, a perguntarem se era verdade e o que é que queria dizer com aquilo", recorda.

"Eu perdi o controlo da minha comunicação verbal, fiz afirmações que obviamente não devia ter feito. Dito isto tudo aquilo que eu disse foi verdade", completa.

Leia também: Judite Sousa revela que esteve na Ucrânia sem contrato, seguro e dinheiro

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório