Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Iva Domingues: O mais difícil na entrevista a Ângelo Rodrigues

A apresentadora deu pormenores sobre os bastidores da conversa.

Iva Domingues: O mais difícil na entrevista a Ângelo Rodrigues

Iva Domingues esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos a quem revelou pormenores dos bastidores da entrevista que fez a Ângelo Rodrigues, a qual foi transmitida no programa 'Conta-me', deste sábado, 11 de fevereiro. 

Segundo a apresentadora, a ideia da conversa já tinha surgido aos dois há meses, sendo que o lançamento da série da Netflix 'Olhar Indiscreto', em que Ângelo brilhou, foi a ocasião perfeita. 

"É difícil. Sou bastante reservada na minha vida e o Ângelo também. Quando estivemos juntos era difícil passarmos despercebidos, mas resguardávamo-nos", recorda, referindo-se ao relacionamento amoroso que durou sete anos e que terminou em 2016.

"Não podia fingir que era só uma entrevistadora e que não tinha sido namorada dele. Mas também não podia ultrapassar fronteiras. Tem de haver decoro, porque estamos a falar de nós", confessou. 

Segundo a apresentadora, o seu grande objetivo era mostrar um lado de Ângelo que pouca gente conhece: "Queria que as pessoas conhecessem um bocadinho do Ângelo que eu conheço. Acho que muitas vezes, porque é mais bonito, é julgado pela capa, queria que vissem o livro e o conteúdo". 

Iva garante que o artista foi muito generoso, uma vez que confiou plenamente nela e nas perguntas que ir-lhe-iam ser feitas,

Entretanto, a comunicadora deu conta de outra dificuldade que sentiu nesta conversa: "Gerir emoções foi a segunda coisa mais difícil. Há momentos em que ele está a responder e que estamos os dois a pensar na mesma coisa, mas não podemos verbalizar". 

Questionado por Cláudio se esta conversa poderia ter acontecido há três anos, Iva respondeu que não, uma vez que as coisas ainda estavam muito "frescas". "A distância e tudo o que nos aconteceu aproximou-nos muito", completa, referindo-se ao problema de saúde por que o artista passou e que o chegou a deixar em coma, entre a vida e a morte.  

Leia Também: Iva Domingues sobre entrevista a Ângelo: "A vida sabe sempre o que faz"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório