Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 20º MÁX 28º

Princesa Amalia após ameaças: "Vou ser sincera. Ainda me sinto mal"

A filha mais velha do rei Guilherme e da rainha Maxima dos Países Baixos foi obrigada a abandonar a residência estudantil onde vivia, em Amesterdão, depois das autoridades considerarem que a sua segurança estava em risco.

Princesa Amalia após ameaças: "Vou ser sincera. Ainda me sinto mal"

A princesa Amalia dos Países Baixos, filha mais velha do rei Guilherme e da rainha Maxima, falou abertamente sobre a fase mais desafiante por que está a passar.

Na senda da sua estreia internacional enquanto representante da família real dos Países Baixos numa digressão pelas Caraíbas, a princesa falou de como se sente agora, depois de ter sido obrigada a deixar a casa onde vivia com outros estudantes em Amesterdão na sequência de ameaças de que foi alvo. 

"Vou ser muito sincera. Ainda me sinto mal. Sinto falta da vida normal, da vida de estudante. De andar pelas ruas, poder ir a uma loja...", confessou em declarações à imprensa, conforme destaca a revista Hola!. 

Note-se que em outubro do ano passado, o governo decidiu aumentar a proteção à herdeira do trono depois de lhe terem sido dirigidas sérias ameaças à sua segurança por parte da máfia, o que implicou o seu regresso ao palácio. 

Apesar de continuar a frequentar as aulas, a jovem de 19 anos perdeu a oportunidade de conviver com os colegas. Ainda assim, reconhece o privilégio que foi ter podido andar em liberdade durante a viagem. 

Leia Também: Princesa Amalia dos Países Baixos prova o seu amor por vestidos florais

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório