Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues levam filhas à Serra da Estrela

"É indescritível ver no rosto de uma criança o entusiasmo que uma nova experiência lhe pode trazer", notou a apresentadora da SIC.

Notícias ao Minuto

14:16 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

O fim de semana de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues foi animado e recheado de aventuras, sobretudo para as filhas, Alice, de quase quatro anos, e Inês, de um. 

A família viajou até à Serra da Estrela, conforme a apresentadora da SIC descreveu numa publicação do Instagram, através da qual partilhou fotografias que eternizaram momentos por lá vividos.

"Este fim de semana fomos até à nossa Serra da Estrela. A mais de 1900m fomos muito felizes, vimos o pôr do sol, fizemos o nosso primeiro boneco de neve, rodeados de paisagens de uma beleza magnífica", descreve Andreia

"É indescritível ver no rosto de uma criança o entusiasmo que uma nova experiência lhe pode trazer, neste caso ver neve pela primeira vez (vá era mais gelo... mas isso elas não sabem)", continua, notando que aproveitaram ainda para visitar o Museu do Pão.  

"Sim, tivemos birras, lágrimas, gritos, mas o melhor (e o que fica) são os enormes sorrisos e expressões de felicidade que ficarão para sempre", completa.

Veja as imagens desta 'escapadinha' na galeria.

Leia Também: Daniel Oliveira está de parabéns. A dedicatória de Andreia Rodrigues

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório