Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Patrícia Tavares acusa justiça de não a proteger

A atriz foi ao 'Você na TV', TVI, para falar sobre o homem que a perseguiu durante um ano e meio. Emocionada, criticou o facto de o tribunal não lhe ter imposto uma ordem de restrição.

Patrícia Tavares acusa justiça de não a proteger
Notícias ao Minuto

18:23 - 15/05/14 por DN

Fama Perseguição

"Ele mandou-me mensagens ordinárias, mensagens de todo o carácter, de experiências sexuais que tinha com outras pessoas, mensagens a dizer o que me queria fazer, a dizer que adora a minha filha e que a minha filha o adora... Eu cheguei a por a minha sanidade mental em questão", confessou Patrícia Tavares a Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira, à beira das lágrimas.

"Ele diz que nós demos um encontrão em 1999 no Armazém F [Chiado] e que ficámos apaixonados. Eu é que não me lembro. E diz que foi ver-me ao teatro e que eu olhei para ele enquanto estava a representar e que num olhar lhe disse tudo. Nunca percebi bem o que é que ele queria mas pelos vistos queria casar comigo, tinha uma fixação qualquer", reconheceu a atriz.

O arguido é Nuno Simões, de 38 anos, que recentemente foi condenado pelo Tribunal de Loures a pagar uma multa de 2750 euros e uma indemnização de 7000 euros. Pelo facto de ele não ter sido impedido de chegar perto de si e da sua filha, Carolina, de 11 anos, Patrícia Tavares admite não se sentir plenamente segura. " Eu fui privada da minha liberdade e sinto que posso continuar a ser. A justiça que me devia proteger não o fez", lamentou à dupla das manhã da TVI.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório