Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pedro Ribeiro sobre concerto de Adele: "Um dos melhores da minha vida"

O diretor da rádio Comercial não poupou nos elogios à artista britânica.

Pedro Ribeiro sobre concerto de Adele: "Um dos melhores da minha vida"
Notícias ao Minuto

17:06 - 05/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Adele

"Canta muito". Foi com estas palavras que Pedro Ribeiro começou a publicação que fez na sua página de Instagram e onde elogia o espetáculo de Adele. 

O locutor e diretor da rádio Comercial não perdeu a oportunidade de assistir ao concerto da artista britânica, e rapidamente recorreu à rede social para partilhar a sua opinião. 

"Acabo de assistir a um dos melhores concertos da minha vida. Adele construiu um espetáculo em que cada detalhe tem a sua assinatura", disse. 

"Ela fala com o público, dispara t-shirts autografadas, brinca com a sua própria história de desgraças amorosas, dança, pede para as pessoas cantarem com ela, faz um sorteio no palco para duas pessoas, que estavam no balcão mais longínquo, passarem para a primeira plateia. Encantadora", relatou. 

"O som do impressionante Colosseum do Ceaser’s Palace, em Las Vegas, está à altura da voz e da banda que a acompanha. O cenário muda a cada música e esmaga-nos com as surpresas, a dimensão, o bom gosto. E o alinhamento é sem falhas", acrescentou. 

"No fim, a cortina não diz 'The End', mas antes 'The Beggining' e ela despede-se dizendo 'Be kind to yourselves'. Cantou mesmo à nossa frente, a dada altura. E ainda tem o toque final de pôr a tocar, enquanto saímos da sala, o icónico 'Everybody’s Free To Wear Sunscreen', de Baz Luhrmann. Se existe perfeição num espetáculo de uma diva da pop, é isto. Um privilégio poder ter estado. Inesquecível", rematou. 

Leia Também: "Obrigado". Pedro Ribeiro celebra 33 anos de carreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório