Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
30º
MIN 19º MÁX 31º

"Senti-me um idiota". Ashton Kutcher recorda história com Harry Styles

O ator ficou impressionado quando ouviu o cantor num karaoke e não sabia que ele era um artista profissional, e já de grande sucesso.

"Senti-me um idiota". Ashton Kutcher recorda história com Harry Styles
Notícias ao Minuto

19:13 - 05/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Ashton Kutcher

Ashton Kutcher recordou um momento embaraçoso com Harry Styles. Em entrevista à Esquire, o ator contou que estava com a mulher, Mila Kunis, numa festa organizada pelos vizinhos quando ouviu o cantor. 

A dada altura, relata, Harry levantou-se para cantar uma música dos ABBA no karaoke. Ashton Kutcher, diz, ficou muito impressionado com o artista. 

"Quando saiu do palco, eu e a Mila fomos até ele", lembrou, referindo que teceram depois rasgados elogios a Harry, mas isto sem se aperceberem que era um cantor profissional e já muito conhecido. 

Harry Styles, recorda, ignorou a 'gafe' e agradeceu as palavras do casal. "Depois fomos para perto do nosso amigo e dissemos: 'Aquele rapaz era muito bom'. E eles disseram que ele era o Harry Styles", relatou. 

"Eu fiquei do género, 'quem é esse'? E a Mia disse: 'É o rapaz da boy band. Ele é um cantor profissional'", recordou ainda Ashton Kutcher, admitindo que se "sentiu-se um idiota". 

"Por isso, quero pedir desculpa ao Harry Styles, mas és mesmo muito bom no karaoke, rapaz. A sério, muito bom", completou. 

Leia Também: Vídeo. Harry Styles rasga as calças perto da virilha durante concerto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório