Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Famosos pedem ajuda para ginasta de 13 anos com lesões graves após queda

Maria Mendes já representou o país em campeonatos do Mundo e da Europa.

Famosos pedem ajuda para ginasta de 13 anos com lesões graves após queda

Os famosos portugueses uniram-se para darem voz a um novo apelo solidário. Jessica Athayde e Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', estão entre os rostos conhecidos que esta terça-feira, 31 de janeiro, usara as suas redes sociais para tornarem pública a história de Maria Mendes. 

Com apenas 13 anos, Maria tem um percurso digno de registo na ginástica acrobática. Representou Portugal em campeonatos do mundo e da Europa. O futuro avizinhava-se promissor, até que em dezembro de 2022 sofreu um queda durante um treino que a deixou com danos graves. 

Ana Garcia Martins e Jessica partilharam ambas o apelo lançado na página de TikTok acro_portugal. 

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram  

"Todos juntos pela Maria Mendes! A Maria Mendes tem 13 anos e já representou o país em campeonatos do Mundo e da Europa. Em Dezembro sofreu uma queda que casou graves danos, agora é a vez de Portugal ajudar a Maria na sua recuperação. Para a sua reabilitação, como para adaptação domiciliária precisa de todos nós! Unidos vamos conseguir ajudar a Maria. Contamos com vocês", pode ler-se na partilha, que lembra imagens da menina em competição. 

Na mesma publicação são ainda deixados os dados para aqueles que desejam ajudar: "IBAN: PT50 0036 0447 9910 4548 3039 8 e MBWay: 933 219 253".

@acro_portugal Todos juntos pela Maria Mendes!️ A Maria Mendes tem 13 anos e já representou o país em campeonatos do Mundo e da Europa. Em Dezembro sofreu uma queda que casou graves danos, agora é a vez de Portugal ajudar a Maria na sua recuperação. Para a sua reabilitação, como para adaptação domiciliária precisa de todos nós! Unidos vamos conseguir ajudar a Maria. Contamos com vocês! IBAN: PT50 0036 0447 9910 4548 3039 8 MBWay: 933 219 253 #portugal #acrobatics #gymnastics #acrobaticgymnastics #sports #fyp #foryou #viral #ginastica #acrogym original sound - EX7STENCE™

Os apelos crescem ainda noutras páginas relacionadas com ginástica de competição. 

Leia Também: 'Pipoca' comenta polémica com influencer: "Prefiro convidar e pagar eu"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório