Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Andreia Rodrigues de luto. "Foste uma guerreira, até ao último momento"

A apresentadora fez um emocionado desabafo nas redes sociais.

Andreia Rodrigues de luto. "Foste uma guerreira, até ao último momento"
Notícias ao Minuto

13:07 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues recorreu esta quarta-feira, dia 25 de janeiro, às redes sociais para dar conta da morte da avó. Através de um emocionado desabafo, a apresentadora recordou alguns momentos vividos por ambas. 

"Sabemos que um dia deixaremos de estar, da mesma forma, com aqueles que amamos, um dia despedimo-nos deles e, um dia, os que amamos vão despedir-se de nós. Fica sempre a saudade, a saudade de mais um abraço, de um sorriso, de sentir o calor do toque", começou por dizer.

"Avó! Chegou a hora! Sei que não vou mais sentir o calor das tuas mãos, nem ouvir a tua voz, mas guardo em mim todas as memórias felizes, os petiscos que tanto gostávamos de fazer juntas, as idas aos caracóis, os bailaricos - onde energia não nos faltava… festa era connosco. As férias no Algarve, no parque de campismo. O cheiro das torradas (com muita manteiga), acompanhadas por uma meia de leite. E as idas ao cabeleireiro?! No auge da minha adolescência, para mudar a cor do cabelo, onde gostavas de dizer 'sai à avó' - e só depois é que contávamos à mãe", acrescentou.

"O dia do meu casamento, em que foste tu quem entregou a minha aliança ao Daniel. Estavas tão feliz e eu feliz por te ter ali. Memórias. Memórias que fazem parte de quem eu sou, memórias que irei partilhar às minhas filhas", disse ainda Andreia Rodrigues.

Por fim, a comunicadora elogiou a avó. "Foste uma guerreira, até ao último momento. Um exemplo de resiliência, que sempre irei admirar. Obrigada por tudo o que me deste nesta vida! Descansa", terminou dizendo.

Leia Também: Andreia Rodrigues e a primeira viagem a quatro de avião. "Foi desafiante"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório