Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

'Triângulo'. Missões no exterior, emissão 24 horas e data de estreia

O Fama ao Minuto revela os primeiros detalhes sobre o novo reality show da TVI.

'Triângulo'. Missões no exterior, emissão 24 horas e data de estreia
Notícias ao Minuto

09:39 - 25/01/23 por Filipe Carmo

Fama TVI

Os pormenores sobre 'Triângulo', o próximo reality show da TVI, continuam 'no segredo dos Deuses'. O Fama ao Minuto, ainda assim, sabe novos detalhes sobre o programa que será a grande aposta da estação de Queluz de Baixo para 2023.

Através da informação comercial disponibilizada aos anunciantes, o canal revela que a estreia irá acontecer no primeiro trimestre de 2023 e que terá uma emissão de 24 horas no TVI Reality.

"Nunca um reality show foi tão completo", começa por prometer a TVI, fazendo notar depois que "os concorrentes anónimos vão ser surpreendidos com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia". Os desafios serão "físicos, intelectuais, emocionais e psicológicos" e existirão "missões no exterior".

No mesmo comunicado é possível perceber que o programa terá um 'Diário' ao fim da tarde, um 'Extra' ao final da noite, um 'Compacto da Semana' ao sábado e as galas ao domingo à noite.

Dentro da casa, a TVI conta que irão existir os seguintes espaços: um "beauty bar", onde serão disponibilizados produtos para o "ritual diário do cuidado da pele e maquilhagem"; uma lavandaria, de forma a que os concorrentes possam cuidar da própria roupa, bem como a dos colegas; um ginásio; um supermercado, que irá estar integrado na zona da cozinha; uma área de reciclagem; e um espaço "5G", que permitirá uma ligação entre o público e os concorrentes.

As inscrições, recorde-se, continuam abertas.

Leia Também: Cristina Ferreira faz sucesso no Brasil com look criado por Rita Pereira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório