Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

'Travessia'. Novela de Noémia Costa no Brasil alvo de críticas

A trama não tem gerado consenso.

'Travessia'. Novela de Noémia Costa no Brasil alvo de críticas
Notícias ao Minuto

08:44 - 25/01/23 por Filipe Carmo

Fama Travessia

A novela 'das nove' da Globo, 'Travessia', não tem conseguido desapegar-se das críticas desde a sua estreia, a 10 de outubro do ano passado.

A trama, que conta com a portuguesa Noémia Costa no elenco, não é consensual e há muitos espectadores que apontam falhas à autora, Glória Perez.

A escritora tem tentado defender a obra e no Twitter não desiste de apresentar argumentos nesse sentido. Quando uma seguidora lhe diz que "as situações se repetem", Glória decide responder da seguinte forma: "Qual foi a novela que você assistiu em que as situações não se repetem mais do que uma vez? Pergunto com o maior carinho".

A Globo já viveu melhores dias no que às audiências diz respeito, com 'Travessia' a ser apontada como uma das principais responsáveis. Ainda assim, há quem defenda a novela e os resultados obtidos pela mesma.

"A novela está pontos acima do jornal e acima do 'Big Brother Brasil', muito estranho culparem a novela, chega a ser surreal sendo que 'Travessia' dá mais audiência que os dois, na verdade, a novela se sustenta sozinha sem culpar ninguém", escreve uma cibernauta no Twitter, com Glória a responder: "É isso".

Mesmo com tudo o que tem sido dito, a novela mantém-se de pé e o fim das gravações está previsto acontecer apenas em maio, altura em que Noémia Costa acredita voltar a Portugal.

Leia Também: "Já fui interpelada na rua. Foi importante porque não é fácil estar aqui"

Leia Também: Daniella Perez morreu há 30 anos. Mãe Glória Perez fala em "saudade"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório