Fã cai de varanda durante concerto de Drake. Momento ficou filmado

O cantor parou o espetáculo assim que foi informado do que se tinha passado, mas as câmaras dos telemóveis não ficaram em pausa.

Notícia

© Getty Images

Marina Gonçalves
24/01/2023 23:03 ‧ 24/01/2023 por Marina Gonçalves

Fama

Drake

Foi durante o concerto no Apollo, em Nova Iorque, que um fã de Drake caiu de uma varanda do segundo andar. 

O momento ficou registado e o vídeo que mostra o fã a cair no meio da multidão foi divulgado pelo TMZ. 

O artista não terá visto o fã a cair, mas assim que foi informado do sucedido parou o espetáculo. "Só para ter a certeza de que uma pessoa está bem", diz o músico aos fãs, que continuaram a gravar com os seus telemóveis. 

Ao TMZ foi adiantado que quem caiu foi um homem de 26 anos e que, possivelmente, "estaria embriagado". A pessoa terá sido depois levada para o hospital. Um representante do Apollo destacou que "não foi registado nenhum ferido grave". 

Ao Page Six, uma fonte disse que o fã "não caiu, mas sim saltou da varanda para a multidão porque estava muito entusiasmado". 

Leia Também: Drake confirma ter sido detido na Suécia e revela vídeo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas