Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Trabalhar em casa de Ronaldo? Katia atira: "Não sou o centro de emprego"

Afinal, o craque não está à procura de novos funcionários.

Trabalhar em casa de Ronaldo? Katia atira: "Não sou o centro de emprego"
Notícias ao Minuto

14:37 - 21/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Katia Aveiro usou as stories da sua conta de Instagram para fazer um esclarecimento relativamente a notícias que surgiram recentemente e que davam conta de que o irmão, Cristiano Ronaldo, estaria à procura de novos funcionários para trabalhar em sua casa. 

Segundo a própria, a informação não corresponde à verdade, contudo, se ainda assim correspondesse, Katia garante que não se intrometeria no assunto. 

"Pela milésima vez, vou avisar que não sou empregada que contrata funcionários para ninguém, nem sou pombo correio. Tenho mais que fazer e aviso uma vez mais: não existe fundo de verdade nesta notícia, basta pensarem um pouco e perceberem que é falsa", começa por dizer.

"O meu irmão não está à procura de um cozinheiro nem funcionário nenhum, é mentira. Ele tem a equipa dele e bem formada. Fiéis e maravilhosos. Repito: está chato as pessoas enviarem-me mensagens a mim e a familiares, inclusive amigos, a pedir para os colocar na casa do meu irmão", atira. 

"Querem tanto trabalhar, oportunidades não faltam. Tem tanta gente à procura de empregados, mas eu não sou o centro de emprego. Mais noção, por favor", completa.

Por fim, ainda deixa a seguinte nota: "Mesmo que ele estivesse à procura, eu jamais me envolveria em ajudar alguém a trabalhar dentro da casa do meu irmão, alguém que nunca vi na vida".

Notícias ao Minuto
© Instagram -Katia Aveiro  

Leia Também: Judite Sousa conta gesto de Ronaldo: "Ofereceu-me a casa dele"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório