Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Inesperado! Santiago Lagoá afastado do 'Somos Portugal' pela TVI

Foi o próprio apresentador que comunicou a decisão.

Inesperado! Santiago Lagoá afastado do 'Somos Portugal' pela TVI
Notícias ao Minuto

20:02 - 17/01/23 por Filipe Carmo

Fama TVI

É uma notícia inesperada, até para o próprio apresentador. Santiago Lagoá foi afastado pela direção da TVI da equipa do 'Somos Portugal', que integrava há mais de cinco anos.

Foi o próprio que, nas redes sociais, divulgou a informação, manifestando ainda sentir-se "triste".

"Adeus 'Somos Portugal'. Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa", começou por dizer Santiago.

"É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa. Foram muitos os abraços, os beijos, o carinho de todo um país visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração! Um imenso obrigado ao público que foi sempre o meu maior aliado! Um obrigado a toda uma equipa que junta lutou semana a semana para fazer do nosso Somos um programa digno e merecedor do vosso carinho", acrescentou.

"Aos meus colegas uma palavra de gratidão e incentivo para que continuem a carregar a tocha de um programa que é o rosto de um país muitas vezes esquecido. Por último a todos os artistas que tive o privilégio de conhecer. Serei sempre o vosso maior fã !!! Tenho a sorte de chamar a muitos de amigos e estarei sempre na fila da frente a torcer pelo vosso sucesso. Um obrigado do fundo do coração por terem feito esta viagem comigo", disse ainda Santiago.

Por fim, o comunicador garantiu que não sabe "por que estrada" será levado no futuro e que conta com a companhia dos fãs "em qualquer outra viagem que possa surgir".

Leia Também: "Não se fala de outra coisa". Cristina Ferreira junta-se a Goucha na TVI

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório