Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Ânimos exaltados em 'A Ex-Periência': "Disseste que era fraco na cama"

Os casais desentenderam-se, dando direito a discussão e muitas trocas de acusações.

Ânimos exaltados em 'A Ex-Periência': "Disseste que era fraco na cama"
Notícias ao Minuto

09:19 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama Ex-periência

A reunião de domingo do programa 'A Ex-Periência' ficou marcada por momentos de enorme tensão entre os casais. Houve discussão, troca de farpas e muitas acusações à mistura, mas não entre 'marido e mulher'... Os casais zangaram-se uns com os outros. 

Sílvia e Paulo sentiram-se ofendidos por Ana Sofia dizer que se identificava com eles e que os dois a faziam lembrar o início do casamento com João. Irritado, o casal aproveitou a ocasião para diante de Maria Botelho Moniz revelar que Ana Sofia lhes disse que não gostava do ex-marido e, apesar de estar no programa, não tinha intenção de reatar a relação. 

"Chegaste ao ponto de dizeres-me a mim e à Sofia que ele era fraco na cama, que não te satisfazia, que já não o querias para mais nada", disse Sílvia, lembrando uma conversa privada (longe das câmaras) em que Ana Sofia lhe fez estas confissões.

Perante o bate-boca, João chegou mesmo a levantar-se da cadeira para abandonar o estúdio. Já Ana Sofia mostrou-me magoada por ter confiado nas restantes participantes e ver agora as suas confissões expostas. 

"Ela disse que o João não era bom na cama [...] Disseste que tinhas tido relações sexuais e com famosos", revelou ainda Sofia, que faz par romântico com José, numa outra ocasião em que as confissões de Ana Sofia e o mal-estar com o casal voltou a ser tema.

Leia Também: 'Ex-Periência'. Michelle perdeu parte da audição após violência doméstica

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório