Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Sónia Jesus tenta 'mimar' o noivo (que está preso) em dia especial

"Este ano será diferente, mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o fazer sentir muito amado", realçou a antiga participante do 'Big Brother'.

Notícias ao Minuto

08:59 - 11/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama Sónia Jesus

Sónia Jesus vive esta quarta-feira, 11 de janeiro, um dia particularmente difícil e emotivo. O noivo da antiga concorrente do 'Big Brother', Vítor Soares, completa mais um aniversário, que este ano será celebrado na prisão. 

"Hoje está de parabéns o amor da minha vida, a base da minha família, o melhor pai que poderia ter escolhido para os meus filhos. Não me arrependo um minuto de o ter escolhido. Só eu sei o que somos, só eu sei o quanto me faz feliz, o amor, entrega e dedicação que tem para connosco", começou por escrever Sónia ao assinalar publicamente a data. 

"Só peço a Deus muita saúde para ele, proteção e para o ter o mais depressa possível junto de nós, que tanta falta nos faz", realçou, referindo-se ao facto de Vítor estar preso desde junho de 2022 por estar, alegadamente, envolvido numa rede de tráfico de droga. 

"Este ano será diferente mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o fazer sentir muito amado, tal como ele me faz sentir todos os dias da minha vida", continuou Sónia, juntando às suas palavras imagens amorosas em que posa junto do pai dos seus três filhos. 

"Que o teu sorriso esteja sempre presente na nossa vida. És a nossa maior força, o nosso pilar. Um obrigado não chega por tudo o que és e sempre foste para nós. Vida. Um brinde a ti, meu noivo, amor da minha vida. Amo-te e sempre te amarei. Prometo nunca te falhar. Que Deus te conceda muitos anos de vida, que te auxilie nesta batalha e faça prevalecer a vitória", terminou.

Leia Também: Sónia Jesus sofreu acidente? "Os meus filhos não estavam comigo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório