Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

O curioso hábito que o rei Carlos III pratica todos os dias... em boxers

Foi prescrito pelo seu fisioterapeuta, conforme revelou o príncipe Harry no seu novo livro.

O curioso hábito que o rei Carlos III pratica todos os dias... em boxers

Hoje, 10 de janeiro, foi lançada oficialmente a biografia do príncipe Harry, que tanto tem dado que falar nos últimos dias. São muitas as revelações que o filho mais novo do rei Carlos III e da princesa Diana faz, algumas bastante curiosas, diga-se de passagem. 

Uma delas, referente ao soberano, dá conta de um hábito que Carlos III põe em prática todos os dias, a conselho do seu fisioterapeuta pessoal. 

"As portas são todas iguais, os quartos comunicam uns com os outros. É fácil uma pessoa perder-se. Quem abrir a porta errada pode invadir o quarto do pai enquanto o seu criado de quarto o ajuda a vestir-se", escreve o príncipe, enquanto faz uma descrição do Castelo de Balmoral, propriedade da família real na Escócia. 

"Pior, pode surpreendê-lo a fazer o pino. Este exercício foi-lhe prescrito pelo fisioterapeuta pessoal e é o único eficaz para as dores que tem constantemente no pescoço e nas costas. Sobretudo antigas lesões do polo", conta. 

"Faz o pino todos os dias, apenas de boxers, apoiado contra a porta ou pendurada numa barra como o mais habilidoso dos acrobatas. Basta colocar o dedo mindinho na maçaneta para o ouvir implorar lá dentro: Não! Não! Não abra! Pelo amor de Deus, não abra!", completa.

Leia Também: Saiba como é que o palácio respondeu às entrevistas do príncipe Harry

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório