Os luxos de Ronaldo na Arábia: 3 restaurantes privados, 5 carros e...
Tudo oferecido e disponibilizado pelo seu novo clube, o Al Nassr.

© Reuters
Cristiano Ronaldo terá tratamento de 'príncipe' durante a sua permanência na Arábia Saudita. Além do ordenado milionário que vai ganhar, cerca de 200 milhões de euros por temporada, o seu novo clube de futebol, o Al Nassr, resolveu oferecer-lhe diversas outras regalias.
CR7 e a família próxima, que não se sabe ainda se vai viver em Riade, terão à disposição "um edifício muito luxuoso na capital", escreve o jornal Corriere dello Sport. Trata-se de um condomínio privado que muitos consideram um verdadeiro palácio.
Além das incríveis acomodações, todos os membros da família, a namorada Georgina Rodríguez e os filhos do casal, serão escoltados por uma agência de segurança privada.
Ronaldo terá direito a cinco carros que pode utilizar à sua vontade, um supermercado privado e uma loja com acesso exclusivo.
Privilegiando a sua forma física, o português terá três restaurantes privados e premiados prontos a prepararem-lhe as refeições e para que nada falte nos seus treinos há piscina olímpica, dois campos de futebol e dois ginásio totalmente equipados.
Leia Também: Vídeo. Georgina Rodríguez em momentos de diversão com os filhos
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários