Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

César Mourão: "Há uma pessoa que me deve um pedido de desculpa"

O ator esteve este sábado no programa 'Alta Definição'.

César Mourão: "Há uma pessoa que me deve um pedido de desculpa"
Notícias ao Minuto

15:27 - 07/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama César Mourão

César Mourão foi este sábado, 7 de janeiro, o protagonista do programa 'Alta Definição'. Pela terceira vez, o ator abriu o coração numa entrevista intimista com Daniel Oliveira. 

Ao contrário do que aconteceu nas duas outras vezes em que esteve no formato, César assumiu que existe neste momento uma pessoa de quem espera um pedido de desculpas. 

"Desta vez, sim. Eu próprio, se me fizeres a pergunta ao contrário, também devo um pedido de desculpas a algumas pessoas", começou por referir. 

"Mas há uma pessoa que sabe que me deve um pedido de desculpa… Mas também sabe que eu já a desculpei, porque sei a importância que teve para mim e para a minha vida. Sei que é muito mais importante tudo o que aconteceu de bom, do que o que aconteceu de mau, e essa pessoa sabe que eu ultrapassei. Não esquecendo, mas arrumei muito bem e continuo grato por tudo o que aconteceu de bom... Embora, talvez um dia, exista esse pedido de desculpa", disse, sem revelar a identidade da pessoa em questão. 

Questionado por Daniel Oliveira sobre o que considera ser necessário para fazer-lhe mal, o rosto da SIC explicou: "É trair-me, é enganar-me, é não ser correto comigo. Prefiro uma dura verdade do que uma mentira. A tentativa de enganar quem está ao teu lado durante anos, quem deu tudo por ti e pelo que temos, o enganar... não acho que seja correto", completou.

Leia Também: 'Vale Tudo' regressa à SIC e já tem data de estreia

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório