Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Keith chama-me pelo meu nome havaiano"

O músico Keith Urban, marido de Nicole Kidman, chama-a de Hokulani, o nome da atriz em havaiano.

"Keith chama-me pelo meu nome havaiano"
Notícias ao Minuto

13:53 - 08/05/14 por Showbiz

Fama Nicole Kidman

A atriz de 46 anos, que nasceu na ilha havaiana de Oahu, recebeu dos seus pais australianos Janelle Ann e Anthony Kidman o nome Hokulani, utilizado com frequência pelo seu marido e estrela da música country, ao invés de Nicole.

“A minha mãe chamava-me de Hokulani, que significa estrela divina. Algo que ninguém sabe, bem, o Keith sabe e chama-me de Hokulani às vezes”, revela a atriz.

A estrela de 'Uma Longa Viagem', casada com Keith há oito anos e ex-mulher de Tom Cruise, admite que começou a ser atriz muito jovem e que usava as suas habilidades para enganar outras crianças.

“Eu dizia para os meus colegas na escola que nasci à beira da praia de Waikiki em Honolulu. É claro que nasci num hospital, mas era uma boa história e eles acreditavam”, conta.

Apesar de ter nascido num hospital, Nicole afirma que ama a natureza e adora a vida em Nashville, no estado de Tennessee, nos Estados Unidos, por ser uma cidade pequena.

Em entrevista à revista britânica InStyle, Nicole afirmou que o seu “coração está no campo.Tenho um desejo de estar ao ar livre, um desejo pela simplicidade, por uma vida tranquila e sossegada. Quero uma comunidade, não aquela sensação de estar em uma cidade grande. Cresci nesse meio, então é isso que prefiro”.

A atriz disse recentemente que ama a sua “vida simples” e que estar longe dos holofotes e fora de Hollywood é perfeito porque a sua família pode sentir que tem uma “existência normal”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório