Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 12º MÁX 24º

Pedro Scooby põe 'pontos no is' e responde a acusações de Luana Piovani

O surfista brasileiro notou que o seu principal objetivo é resolver de forma pacífica as divergências que tem com a atriz.

Notícias ao Minuto

22:53 - 03/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama Pedro Scooby

Pedro Scooby decidiu responder ponto por ponto às diversas acusações que lhe foram feitas por Luana Piovani, mãe dos seus três filhos, num controverso vídeo que gravou na sua conta de Instagram.

"A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas das crianças. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada em relação aos meus filhos, eu tenho até ao dia 8/01 para esse pagamento, porém, já adiantei no dia 2/1 70% em cima do valor estipulado por ela. Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a Internet dizer que eu não pagava. Estou a tentar o contacto com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem-se recusado a atender as minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo", sublinha, partilhando as mensagens que trocou com a atriz, que poderá ver na galeria.

Notícias ao Minuto
© Instagram - Pedro Scooby  

Quanto à custódia das crianças, Pedro esclareceu: "Eu não pedi a guarda das crianças, eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer. A minha mudança para o Brasil não é definitiva, ficarei no país aproximadamente de 6 a 12 meses".

Notícias ao Minuto
© Instagram - Pedro Scooby  

Relativamente às alegações da artista, que diz ser mãe sem apoio, o atleta revelou-se surpreendido: "Mãe solo? Eu sempre exerci as minhas funções como pai, a nossa guarda é compartilhada e muitas vezes as crianças acabam por fixar até mais tempo comigo, não faz sentido a mãe deles se dizer a solo". 

Notícias ao Minuto
© Instagram - Pedro Scooby  

"Luana teve uma criação, eu tive outra, temos personalidades e visões de mundo diferentes. Eu fui salvo pelo desporto, para mim foi a principal educação que tive, e acredito que através do desporto os meus filhos e qualquer ser humano pode aprender muito sobre a vida em vários aspetos. E isso não invalida a importância dos estudos. Eu também incentivo os meus filhos a buscarem os sonhos deles e isso não quer dizer que eu não me preocupo com a educação que eles precisam de ter. Temos só maneiras diferentes de pensar e por isso estamos separados", completa.

Notícias ao Minuto
© Instagram - Pedro Scooby  

Leia Também: Menos dinheiro e guarda dos filhos. Luana Piovani e o novo ataque do 'ex'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório