Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Vanessa Oliveira chorou ao saber que Andreia Vale estava grávida

A apresentadora reagiu ao nascimento do filho da jornalista e de Duarte Gonçalves.

Vanessa Oliveira chorou ao saber que Andreia Vale estava grávida

Vanessa Oliveira usou na manhã de terça-feira, 3 de janeiro, a sua conta oficial de Instagram para reagir publicamente ao nascimento do filho de dois grandes amigos, Andreia Vele e Duarte Gonçalves.

A apresentadora recordou o quão especial é este bebé para o casal e lembrou o dia em que ambos lhe contaram que esperavam o primeiro filho em comum. 

"No dia 28 de julho a Andreia e o Duarte vieram ter comigo e com o João [Fernandes, DJ Kamala] ao Kamala 360 e, a ver pelos meus olhos na primeira foto, foi quando nos contaram que iam ser pais. Ainda era segredo, mas foi um excitex brutal", lembrou, partilhando as imagens deste momento emotivo - em que ficou com os olhos em lágrimas. 

"O Miguel nasceu no primeiro dia do ano e fez do meu Duarte, PAI. Vamos ter que esperar um bocadinho para dar muitos beijos a este bebé tão querido e desejado mas, sei que esta família, que conta também com os super irmãos Afonso e Pedro, vai ser das mais felizes do mundo. E eu cá estarei para estragar este bebé com mimos. Posso, Andreia Vale, depois tu dás educação. Adoro-vos", completou.

Andreia Vale, recorde-se, foi mãe pela terceira vez a 1 de janeiro. O bebé nasceu prematuro depois de a jornalista ter passado várias semanas internada devido a uma complicação na gestação.

Tal como referiu Vanessa Oliveira, Miguel junta-se a Afonso, de 20 anos, fruto do relacionamento com o jornalista Carlos Rodrigues, e Pedro, de 14, resultado da relação de Andreia Vale com Nuno Santos.

Leia Também: Terceiro filho de Andreia Vale nasceu prematuro (no primeiro dia do ano)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório