A poucos dias do lançamento do seu novo livro, 'Na Sombra', o príncipe Harry deu novas entrevistas bombásticas à ITV e CBS. O filho do rei Carlos III levantou a 'ponta do véu' sobre este polémico livro de memórias, que será lançado a 10 de janeiro, e voltou a fazer revelações inesperadas sobre a relação com a família real.
"Gostaria de ter o meu pai de volta. Gostaria de ter o meu irmão de volta", pode ouvir-se num teaser da entrevista concedida pelo irmão de William a Tom Bradby, da ITV.
O duque de Sussex afirma ainda nestas imagens, divulgadas esta segunda-feira através da rede social Twitter, que a família real não tem demonstrado "vontade absolutamente nenhuma de reconciliar-se", optando por mantê-lo, a ele e à mulher, como "os vilões".
Ainda sobre a revelação controversa com a família, Harry lamentou: "nunca precisou de ser assim".
"Quero uma família, não uma instituição", atirou, sem medo de dizer publicamente o que lhe vai no coração.
The @ITV interview with Prince Harry will be broadcast at 9pm on Sunday.
— Chris Ship (@chrisshipitv) January 2, 2023
The programme is scheduled for 90 minutes.
ITV have given no further information about what was discussed in the UK interview, other than this 20 second trailer.
WATCH pic.twitter.com/K3RnOCMxEu
Esta entrevista polémica da ITV irá para o ar no próximo domingo, dia 8 de janeiro, a anteceder esta emissão estarão outras declarações igualmente bombásticas do príncipe. A primeira grande entrevista de Harry sobre o seu novo livro decorreu com Anderson Cooper, no '60 minutos', da CBS.
"Nos últimos seis anos dizem-nos: 'não podemos fazer uma declaração para o proteger'. Mas fazem-no por outros membros da família. Chega a um ponto em que o silêncio é uma traição", lamentou o duque de Sussex no teaser desta outra entrevista.
Prince Harry tells @andersoncooper he was the target of press leaks after private conversations with members of the Royal Family. https://t.co/0xN8FdapYV pic.twitter.com/FRKfp8AVKp
— 60 Minutes (@60Minutes) January 2, 2023
Leia Também: Harry e Meghan Markle não se arrependem de terem gravado documentário