Filha rejeitada por Pelé também morreu de cancro. Conheça a história

O ex-jogador brasileiro recusou assumir a parentalidade de uma filha, fruto de um envolvimento com a sua empregada doméstica.

Notícia

© Instagram/Kely Nascimento

Filipe Carmo
31/12/2022 11:26 ‧ 31/12/2022 por Filipe Carmo

Fama

Pelé

Uma das filhas de Pelé morreu em 2006, vítima da mesma doença que levou à morte do ex-jogador: um cancro. Ainda assim, o astro brasileiro não fez luto, até porque optou por nunca assumir esta mulher como sua filha.

Sandra Regina Arantes do Nascimento, que nasceu em 1964, foi fruto do envolvimento do craque com a sua empregada doméstica, Anisia Machado.

Só em 1996, por via de um teste de ADN, foi comprovada a parentalidade, com Sandra a incluir,  a partir dessa data, o nome de Pelé na sua na certidão de nascimento. Sandra Regina, no entanto, acabou por nunca ser aceite pelo pai e em 2006 morreu de cancro.

Foi Kely Nascimento (presente na imagem), uma outra filha de Pelé, que conseguiu, já no leito da morte, convencer o pai a receber no hospital os dois filhos de Sandra. Dessa forma, o astro brasileiro conheceu finalmente os netos Octávio Felinto Neto, de 24 anos, e Gabriel Arantes do Nascimento, de 22.

Leia Também: Mãe de Pelé viu o filho partir. O 'rei' ainda celebrou os 100 anos dela

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas