Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Joana Amaral Dias indignada com Alexandra Reis: "Devolve-nos o dinheiro"

"Põe-te na rua", exigiu ainda a comentadora da TVI.

Joana Amaral Dias indignada com Alexandra Reis: "Devolve-nos o dinheiro"

A polémica em torno em torno da indemnização a Alexandra Reis continua a motivar diversas reações. Joana Amaral Dias, comentadora da TVI, não poupou nas críticas e, num longo texto, exigiu mesmo que todo o dinheiro recebido fosse - rapidamente - devolvido.

"Alexandra Reis, devolve-me o meu dinheiro. Tem uma pinga de vergonha na cara. Dá-nos de volta o que nos tiraste sem gota de moral ou consciência. Disseste que devolverias se fosse ilegal (sinal de que ética é coisa cujo saldo tens a zero) - mas isso só reforça o quão delinquencial é o teu comportamento - se fosse ilegal não tinhas escolha de restituir ou não, percebes? Era caso de polícia. Agora, tanto quanto se sabe, é caso de política e já não é pouco", começou por escrever Joana num desabafo feito no Facebook.

A psicóloga reforçou que Portugal já se encontra "na penúria" e que não entende como Alexandra pôde "ousar levar meio milhão [de euros] para casa". "Quem és tu para te atreveres a cuspir assim para a cara dos portugueses?", questionou também.

No fim, e já depois de acrescentar outras acusações, Joana Amaral Dias atirou: "Devolve-nos o dinheiro. Vá, depressinha. E põe-te na rua. Andor. Demite-te e desaparece. Pessoas como tu fazem tanta falta como a fome".

Importa lembrar que Alexandra Reis, agora secretária de Estado do Tesouro, recebeu uma indemnização no valor de 500 mil euros pela saída antecipada do cargo de administradora executiva da companhia aérea portuguesa TAP. Meses depois, foi nomeada para a presidência da Navegação Aérea de Portugal pelo Governo.

Leia Também: Das dúvidas aos "dois paraquedas dourados": O caso Alexandra Reis

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório