Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Georgina Rodríguez: "95% das críticas que recebo vêm de mulheres"

A namorada de Ronaldo deu uma entrevista reveladora à Elle Espanha.

Georgina Rodríguez: "95% das críticas que recebo vêm de mulheres"
Notícias ao Minuto

17:58 - 21/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Georgina Rodriguez

Georgina Rodríguez abriu o coração durante uma entrevista que deu à revista Elle. A modelo, de 28 anos, que se tornou conhecida por causa do seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, falou sobre as pressões que sente devido à sua imagem e da forma como lida com as críticas de que é alvo nas redes sociais. 

"Sempre fui feminista, acredito na igualdade de oportunidades... Acho muito importante ajudarmo-nos e unirmo-nos para continuar tudo o que as nossas ancestrais já começaram. Embora também tenha percebido que somos as mais críticas de nós mesmas. Gostamos de gritar que somos defensoras da causa, mas se entrares no meu Instagram, 95% das críticas que recebo vêm de mulheres. Às vezes exigimos direitos que nós mesmos não respeitamos. Parece-me que ainda temos muito a fazer nesse sentido", defende. 

Dona de uma beleza e 'corpaço' que dá nas vistas, Gio garante que os treinos físicos que faz não têm um objetivo estético, mas sim de saúde. 

"Ao longo destes anos tenho percebido que a sociedade não é tão exigente com os homens como com as mulheres... em questões como a beleza, por exemplo. Somos constantemente julgadas pela nossa aparência. Costumo dizer: cuido-me porque quero estar bem e sentir-me bem, mas tenho sempre em vista a saúde. Assim como cuidamos da natureza, cuidamos das nossas mães, dos nossos filhos... temos que cuidar de nos. Cuido de mim porque quero viver muitos anos, porque quero ver os meus filhos crescer, porque quero continuar a desfrutar da vida e não me importo se for com uns quilinhos a mais, porque a felicidade não pesa, nem incomoda", completa.

Leia Também: Má relação com família de CR7 e irmã que pede dinheiro? Georgina reage

Leia Também: "O ano mais difícil da minha vida". Georgina lembra morte do filho

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório