Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Amber Heard e Johnny Depp chegam a acordo. "Fui exposta a humilhação"

A atriz já reagiu nas redes sociais.

Amber Heard e Johnny Depp chegam a acordo. "Fui exposta a humilhação"

Depois de um longo julgamento que marcou a agenda noticiosa durante várias semanas, Amber Heard e Johnny Depp chegaram finalmente a acordo. A atriz aceitou pagar 1 milhão de dólares (940 mil euros) ao ex-companheiro, um valor que será suportado pela seguradora da mesma.

De acordo com este novo acordo, a artista não ficará impedida de falar sobre o caso nem assume qualquer culpa relativamente ao mesmo.

Na primeira reação ao sucedido, Amber Heard partilhou, nas redes sociais, um longo texto onde começa por dizer que esta decisão de acertar o acordo foi "muito difícil".

"É importante dizer que nunca escolhi isto. Defendi a minha verdade e, ao fazê-lo, a minha vida, como eu a conhecia, foi destruída. A difamação que enfrentei nas redes sociais é uma versão ampliada das formas pelas quais as mulheres são revitimizadas quando se manifestam. Finalmente, agora tenho a oportunidade de me emancipar de algo que tentei deixar há mais de seis anos e em termos com os quais posso concordar", acrescentou.

De seguida, Heard reforça que este ato não significa que tenha "admitido" o que aconteceu. "Não há restrições ou mordaças em relação à minha voz no futuro", sublinhou, notando depois que perdeu a fé que depositou no sistema jurídico dos Estados Unidos da América.

"Fui exposta a um tipo de humilhação que não posso reviver. Mesmo que o meu recurso nos EUA seja bem-sucedido, o melhor resultado seria um novo julgamento, no qual um novo júri teria que ponderar novamente as provas. Simplesmente não posso passar por isto pela terceira vez", fez notar também.

Ao recusar-se a dar continuidade a este processo, Amber Heard diz que o seu tempo é "precioso" e que quer "gastá-lo de forma produtiva e com propósito".

 "A minha voz continua a ser para sempre o bem mais valioso que tenho", terminou dizendo.

Confira abaixo a publicação feita por Amber Heard.

Leia Também: Conta de Amber Heard no Twitter desaparece após Elon Musk comprar empresa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório