Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Claudisabel tinha conversado com a mãe antes do acidente

Fernando Correia Marques falou sobre o trágico acidente no 'Casa Feliz', da SIC.

Claudisabel tinha conversado com a mãe antes do acidente
Notícias ao Minuto

11:05 - 19/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Claudisabel

Claudisabel morreu vítima de um trágico acidente de carro depois de ter estado em Castanheira de Pêra a atuar no palco móvel do 'Domingão', da SIC. 

A cantora estaria a deslocar-se para casa, no Algarve, sozinha quando se deu a colisão na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal. 

A notícia foi destacada nos programas matutinos das televisões portuguesas e Fernando Correia Marques, que era próximo da cantora, conversou com João Baião e Diana Chaves.

"Segundo me disseram, foi um despiste de alguém que foi contra ela, mais do que isto não sei. São pormenores que não vou avançar", disse.

Por respeito à família, Fernando Correia Marques não partilhou mais detalhes, mas contou ainda que a artista "tinha estado a falar com a mãe pouco antes, a dizer que estava tudo bem". 

"Estou muito preocupado com a Raquel e com o pai da Claudisabel, porque a Raquel telefonou-me às 2h30 da manhã a dizer que havia qualquer coisa que tinha acontecido à Cláudia, mas eu não entendi porque ela só chorava e gritava. Soube agora de manhã através de uma amiga que tinha acontecido alguma coisa, e confirmou-se aquilo que não se queria saber. Não sei o que dizer mais", partilhou com os apresentadores. 

"A Raquel andava sempre com ela, desta vez não veio. E talvez por isso estava mais preocupada, e depois é filha única", acrescentou. 

Após a chamada telefónica com Fernando Correia Marques, João Baião e Diana Chaves enviaram uma palavra de conforto à família de Claudisabel. 

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, Valdemar Gonçalves, confirmou a notícia da morte de Claudisabel, nome artístico de Cláudia Isabel Leiria Madeira, e realçou que o carro em que seguia a cantora capotou na sequência da colisão e que as operações de socorro implicaram a realização de "trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado".

Leia Também: Claudisabel ia lançar nova música. "Era mais um sonho, um bebé dela"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório