Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Britney Spears "poderia ter morrido" sem a tutela, garante pai da cantora

Jamie Spears afirmou que sempre quis proteger a filha.

Britney Spears "poderia ter morrido" sem a tutela, garante pai da cantora
Notícias ao Minuto

17:04 - 18/12/22 por Showbiz

Fama Britney Spears

Jamie Spears acredita que a filha, Britney Spears, "poderia ter morrido" sem a tutela a que durante anos esteve sujeita. 

"Meu Deus, onde é que ela estaria agora sem a tutela? Não vou amenizar as coisas. Essa tutela surgiu mesmo na hora e sem isso não sei se ela estaria viva agora. Todas as decisões foram tomadas por um grupo de boas pessoas", assegurou em declarações ao The Sun. 

Vale notar que o acordo para a tutela foi feito em 2007, depois da artista ter tido vários problemas a nível de saúde mental, que acabariam por afetar a sua carreira e reputação. 

Contudo, o acordo chegaria ao fim em 2021 por decisão do tribunal, depois de anos de luta da artista, que garantia que todos os aspetos da sua vida - mesmo os mais íntimos - eram controlados de perto. Na altura, os fãs de Britney criaram um movimento de apoio à mesma - 'FreeBritney' - através do qual exigiam que a tutela terminasse. 

"Amo a minha filha de todo o coração. O meu principal objetivo era recuperar a relação dela com os filhos. E a tutela, como disse, deu ao Kevin [ex-marido] um sentimento de paz e proteção. As condições do juiz [que requeriam que Jamie vigiasse os encontros de Britney com os filhos] eram ótimas. Permitiram que ajudássemos os miúdos, mas que também protegêssemos a Britney. Se não fosse a tutela, ela nunca recuperaria os rapazes", sublinha. 

Recorde-se que a 'princesa da pop' é mãe de Sean, de 17 anos e de Jayden, de 15, que nasceram da anterior relação com Kevin Federline. 

Leia Também: Marido confessa que não gosta quando Britney Spears partilha fotos nua

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório