Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Afinal nós podemos ter vida, coisa que estava a ser difícil"

Filipa Nascimento recorreu a ajuda profissional e fala das "'asneiras que têm vindo a fazer" no que diz respeito à filha bebé, a pequena Amélia.

 "Afinal nós podemos ter vida, coisa que estava a ser difícil"
Notícias ao Minuto

16:47 - 16/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Filipa Nascimento

Depois de ter sido mãe pela primeira vez em setembro, Filipa Nascimento tem vindo a fazer várias partilhas sobre a maternidade no Instagram. 

Esta quinta-feira, por exemplo, a atriz contou que recorreu a ajuda profissional e falou das "'asneiras que têm vindo a fazer" no que diz respeito à filha, a bebé Amélia. 

"A maior 'asneira' que estávamos a cometer era não conseguir controlar como deve ser a rotina diária da Amélia. Fomos puxando o dia todo muito para a frente, ou seja, só a conseguíamos deitar mais tarde (porque a Amélia estava toda trocada) o que fazia com que se levantasse mais tarde e, consequentemente, não fizesse as sestas certas nos lugares certos", começou por explicar. 

"Por exemplo, a sesta maior, que os bebés/crianças fazem depois do almoço, a Amélia estava a fazê-la a meio da tarde, o que coincidia com o início da rotina de sono. Como podem imaginar, as coisas depois começavam a descambar, até mais para nós pais", acrescentou. 

A atriz diz que Gonçalo Trafaria "ajudou-os e orientou-os também nesse sentido". "Porque afinal nós podemos ter vida, coisa que estava a ser difícil de acontecer", afirmou.

"Às vezes os nossos bebés estão desconfortáveis e não é nada do que pensamos, apenas precisam da rotina certa. No entanto, os bebés a partir dos três meses estão na idade certa para implementarmos uma rotina sólida, por isso, estamos juntas. É muito importante sermos seguidos pelos profissionais certos", rematou. 

De recordar que Amélia é fruto do casamento de Filipa Nascimento com Duarte Gomes. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Leia Também: Filipa Nascimento faz tatuagem com a inicial da filha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório