Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

William e Kate sentiram-se ameaçados com popularidade de Meghan Markle

Quem o insinuou foi o príncipe Harry na série documental que gravou para a Netflix.

William e Kate sentiram-se ameaçados com popularidade de Meghan Markle

A série documental do príncipe Harry e Meghan Markle na Netflix está a ser marcada por revelações polémicas que têm sido feitas pelos duques de Sussex relativamente à família real britânica. 

Sem 'papas na línguas', Harry recorda o momento exato em que percebeu que a família se sentia ameaçada pela popularidade de Meghan Markle. 

Tal aconteceu em novembro de 2018, quando se juntaram à família real britânica para as cerimónias do Remembrance Day. Na altura, conforme evidencia o duque, a cobertura da imprensa focou-se na sua maioria em Meghan Markle, algo que não agradou alguns dos membros séniores.

"Pensei, 'oh meu Deus'", disse Meghan Markle, lembrando o momento em que viu uma capa do Telegraph com uma fotografia sua. 

"Ela dizia, 'mas não é culpa minha'", revela Harry. "E eu disse 'eu sei, a minha mãe sentiu a mesma coisa'", adianta, recordando as declarações da princesa Diana numa entrevista ao 'Panorama' na qual referiu que Carlos III ficou chateado quando esta lhe roubou as atenções numa digressão pela Austrália em 1983. 

Lucy Fraser, uma das amigas de Meghan, chega mesmo a dizer que "o palácio se sentiu muito ameaçado" com a popularidade de Meghan.

"A questão é que quando alguém que se casa e que deveria estar num papel secundário [de apoio] aparece depois no centro das atenções ou a fazer um trabalho melhor do que alguém que nasceu para isto, isso chateia as pessoas", atira Harry, insinuando que o irmão, William e a cunhada, Kate Middleton, também não apreciaram a atenção que Meghan teve.

"Desequilibra porque foste levado a acreditar que a única forma das tuas causas serem bem sucedidas e da tua reputação melhorar é apareceres nas capas dos jornais", completa. 

Leia Também: William 'perdeu as estribeiras' e gritou com Harry em reunião de família

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório