Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mulher de Simão Sabrosa sofre com filho doente

"Nós pais, só nós é que sabemos o que temos passado", disse numa publicação que fez no Instagram.

Mulher de Simão Sabrosa sofre com filho doente
Notícias ao Minuto

18:18 - 13/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Simão Sabrosa

Vanessa Rebelo contou aos seguidores que tem vivido dias menos bons com o filho doente. Nas stories, a mulher de Simão Sabrosa contou que passou largas horas com o filho no hospital. "Só queremos o resta da semana no sofá com muitos mimos. E quando melhorar, a ver se ele não me derrete o cérebro em casa", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e deixou uma outra mensagem na mesma rede social, mostrando o menino a descansar em casa. "Caramba que estas malditas infeções não nos dão tréguas. Agora voltamos a ficar quietinhos em casa como tantos de vocês possivelmente", disse.

"Pela a amostra dos hospitais, as nossas crianças estão assim. O que vale é que os miúdos são uma fonte de energia e o sorriso deles é incrivelmente confortante… Mas nós pais, só nós é que sabemos o que temos passado", acrescentou em tom de desabado. 

Antes de terminar, destacou ainda que o sonho do menino "é ter uma quinta com legumes e animais, fazer disso o seu negócio e jogar futebol". "Ele lá tem as suas convicções. E os vossos? Que sonhos têm?", completou, deixando a pergunta aos seguidores. 

De recordar que Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa são pais do pequeno Simão. A designer é ainda mãe de Rodrigo, da relação anterior com Bruno Aguiar.

Leia Também: Simão Sabrosa declara-se à companheira em dia especial

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório