Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Inês Castel-Branco critica EMEL: "Como é que conseguem dormir?"

A atriz lamentou a forma como a empresa trabalha.

Notícias ao Minuto

13:54 - 13/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Inês Castel-Branco

Inês Castel-Branco fez um desabafo na sua conta de Instagram relativamente a uma multa que levou da EMEL esta terça-feira, 12 de dezembro. Nas stories, a atriz expos o sucedido, lamentando a forma de atuação da empresa e a falta de ética em relação à mesma.

"Parei o carro durante oito minutos numa paragem de táxis ignorando, obviamente, que se tratava de uma. Fui entregar um presente a uma amiga. Quando desci tinha o carro bloqueado pela EMEL. Passaram 55 minutos. Os senhores já passaram por mim três vezes e ignoraram-me. Devem ter ido infernizar o dia de outros. Coitados aqui à volta", começa por escrever.

"Tenho duas perguntas. Primeiro: não é pior estar aqui parada há 1 hora do que os 8 minutos que demorei a entregar o presente? Segundo: como é que as pessoas que trabalham nesta empresa conseguem dormir à noite sem peso na consciência?", questiona.

"Não chegava à EMEL eu pagar 15 euros por dia para ter o meu carro no meu bairro. Hoje foram mais 133 euros. Muita sorte tenho eu de ter esse dinheiro. Imagino quem não tem. Estes fiscais não só devem ter problemas de sono como também têm uma profissão de risco", refere.

Já no dia a seguir, a atriz referiu que foram várias as reações ao seu "desabafo". Enquanto alguns seguidores se identificaram com a sua história, outros argumentaram que a atriz "teve o que mereceu".

"Acordei com centenas de mensagens de histórias parecidas com a minha. E outras bastantes piores. Afinal, não sou só eu que acho que a conduta da EMEL é uma vergonha. Quanto às outras fofas que foram pela sombra que se lembrem de mim quando lhes forem à carteira. E mandem o CV para lá. É de pessoas assim que a empresa gosta", completa.

Veja a partilha na galeria.

Leia Também: Inês Castel-Branco mostra a casa dos "seus sonhos" (ainda em obras)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório