Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Revelado vídeo íntimo de Gonçalo Ramos. Famosos e fãs defendem o jogador

"Pessoas que divulgam vídeos íntimos de terceiros: são umas grandessíssimas filhas da p***", atirou Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce'.

Revelado vídeo íntimo de Gonçalo Ramos. Famosos e fãs defendem o jogador
Notícias ao Minuto

09:12 - 08/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Gonçalo Ramos

Gonçalo Ramos, jogador do Benfica, a representar atualmente a seleção nacional, viu-se envolvido numa enorme polémica na noite de quarta-feira, 7 de dezembro. Foi divulgado nas redes sociais e amplamente partilhado um vídeo íntimo do jovem atleta, de 21 anos. 

As imagens, enviadas a uma mulher e aparentemente divulgadas pela mesma, mostravam Gonçalo Ramos num momento de masturbação. 

Horas após o vídeo ter começado a circular, o nome do jogador entrou para o topo das tendências no Twitter em Portugal. São muitas as partilhas feitas em tom de brincadeiras, mas ainda mais aquelas que se mostram solidárias com o futebolista. 

Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', recorreu ao Instagram para comentar o tema: "Pessoas que divulgam vídeos íntimos de terceiros: são umas grandessíssimas filhas da p***".

Joana Albuquerque, antiga participante do 'Big Brother', lamentou o facto de a polémica surgir precisamente depois de Gonçalo Ramos ter brilhado no Mundial do Qatar ao marcar três golos pela seleção nacional, no jogo (contra a Suíça) de apuramento para os quartos de final.

"Às vezes, as pessoas em quem confiamos são as que não nos querem ver brilhar. Já viram que o vídeo do Gonçalo Ramos só apareceu depois do desempenho dele ontem? Não foi coincidência", realçou Joana.

Entre os fãs são muitas as reações solidárias para com o craque português. "Quando se espalham nudes de gajas é horrível e são monstros, mas quando se espalha de um homem, só porque é famoso e é o Gonçalo Ramos, já é motivo de piada?", questiona uma fã. 

"O Gonçalo Ramos partilhou um vídeo seu bastante íntimo com uma mulher. Essa mulher colocou o vídeo a circular. A partilha não consentida de conteúdos sexuais é um crime. Não se aplica a lei apenas quando as vítimas são as mulheres. Esta hipocrisia incomoda-me", atirou um outro seguidor. 

Existe ainda quem tema que a divulgação do vídeo faça tremer o estado psicológico do jogador e venha a "tirar-lhe o Mundial". "Que sociedade de m***. A par do Ronaldo, mais uma vítima de pessoas que não podem ver ninguém lá em cima", referiu o mesmo internauta. 

Leia Também: Cristina Ferreira 'aplaude' Gonçalo Ramos e diz que Ronaldo é "o maior"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório