Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Katia Aveiro sobre Cristiano Ronaldo. "Pedi tanto para ele ir embora"

Irmã do craque português partilha mensagem após vitória de Portugal e críticas a CR7.

Katia Aveiro sobre Cristiano Ronaldo. "Pedi tanto para ele ir embora"
Notícias ao Minuto

10:10 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Katia Aveiro já reagiu às críticas que estão a ser feitas a Cristiano Ronaldo por ter deixado o relvado enquanto a restante equipa festejava a vitória contra a Suíça, por 6-1. 

Após o jogo, a irmã de CR7 escreveu nas stories da sua página de Instagram: "Pedi tanto para ele ir embora... Sem olhar para trás. Chega de lutar. Chega de sofrer. Ele baixou a cabeça. Pensou no tanto que já fez e no tanto que conquistou. E foi tanto. E ele ficou, e viu o quanto ele é enorme. O quanto ele é gigante. Obrigada".

Notícias ao Minuto © Instagram  

Mas não ficou por aqui e, horas depois, deixou uma nova mensagem na rede social. "Portugal ganhou. Graças a Deus. Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu acredito que sim!! No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar… E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Porque será??? Ainda bem que Portugal ganhou… (já vi Portugal ganhar tantas vezes)", escreveu. 

"E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português. E isto é o que não está bem, porque continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto, não aqui no Qatar, mas no meu país, no país dele… Mas triste mesmo", acrescentou. 

Antes de terminar, frisou: "Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse ao nosso lado para o abraçarmos e dizer que está tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá, a gente já sofreu que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa, que é onde te compreendem onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo. Obrigada, obrigada, obrigada. Eu queria muito… Mas decidas o que decidires, estamos contigo. Até à morte. Obrigada". 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Leia Também: Elma Aveiro indignada: "Vergonha fazer esta humilhação a quem deu tanto"

Leia Também: Georgina reage: "Que pena não ter podido desfrutar do melhor do mundo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório